Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reforma do FCB: Sinspojuce reivindica e servidores recebem protetores auriculares

    Departamento de Engenharia atende prontamente solicitação do Sindicato e melhora condições de trabalho no Fórum

    A Diretoria Colegiada do Sinspojuce reconhece a compreensão e a presteza pelo pronto atendimento do Departamento de Engenharia do TJCE, na pessoa da arquiteta Ana Walewska, à reivindicação do Sindicato para que fossem distribuídos protetores auriculares entre os servidores que exercem suas atividades no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB).

    A solicitação sindical e o pronto atendimento do DENGE acontecem em virtude das obras que estão sendo executadas no prédio do FCB visando à melhoria dos serviços jurisdicionais naquele órgão do Judiciário.

    O barulho das máquinas e equipamentos em ação no Fórum interfere na qualidade dos serviços ali prestados ao público porque prejudicam sobremodo o silêncio necessário para que servidores e demais trabalhadores executem suas tarefas com eficiência.

    O uso de protetores auriculares e outros dispositivos de proteção humana contribuem não apenas para a manutenção da qualidade dos serviços, como promovem bem-estar para os que sofrem com a interferência sonora em níveis acima do permitido pela Saúde Pública.

    • Publicações715
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reforma-do-fcb-sinspojuce-reivindica-e-servidores-recebem-protetores-auriculares/2510021

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)