Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sindjustiça: Posse em Brasília, visita ao CNJ e I Congresso

    Ocorrerá hoje (11/02), em Brasília-DF, a posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud), eleita no IX Congresso Nacional realizado nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2014, na cidade de Macapá-AP. O Sindjustiça garantiu espaço na composição da nova diretoria da FENAJUD e Roberto Eudes ocupará o cargo de Secretário de Política Sindical da entidade nacional.O espaço político nacional será muito importante para garantir o reforço nas lutas dos servidores da Justiça cearense a partir desse ano de 2015. Lembramos que a Fenajud poderá contribuir em muito nas negociações junto ao TJ-CE em questões como a regularização da jornada de 7 horas corridas para os servidores da Justiça do Ceará.Visita ao CNJAproveitando a viagem para a solenidade de posse como diretor da FENAJUD em Brasília, o Coordenador Roberto Eudes também fará visitas, juntamente com o advogado do Sindicato, Dr. Eudenes Frota, a conselheiros do Conselho Nacional de Justiça para acompanhar Pedidos de Providências recentemente protocolizados que tratam das Ascensões em atraso, Extensão da GEI para as demais comarcas do interior, Substituição dos Cedidos e Substituição dos Terceirizados por servidores do cadastro de reservas do último concurso realizado.I Congresso Estadual do SindjustiçaA Diretoria Colegiada do Sindjustiça reforça a convocatória de todos os servidores a se mobilizarem em seus locais de trabalho no sentido de escolherem seu (s) delegado (s) e suplente (s), pois o prazo limite está previsto para o dia 27 de fevereiro próximo.Destacamos que dentre os principais objetivos do Congresso, apontamos a discussão em torno da democratização do Judiciário, a eleição de pleitos, a sua ordem de reivindicação e as estratégias para alcançarmos os nossos objetivos durante o biênio 2015/2016. Desta feita, verifica-se que a participação da base será de suma importância, pois ela é quem decidirá os rumos a serem tomados pela Diretoria do Sindjustiça.O edital e o regulamento do Congresso com sua programação, temas, prazos e todos os detalhes poderão ser acessados clicando em I CONGRESSO ESTADUAL DO SINDJUSTIÇA DO CEARÁ.

    • Publicações715
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindjustica-posse-em-brasilia-visita-ao-cnj-e-i-congresso/166884805

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)