Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quinta-feira: Sindjustiça promove reunião com servidores novatos lotados no TJ-Ce

    A Diretoria Colegiada do Sindjustiça Ceará convida os servidores novatos, lotados no Palácio da Justiça, para participarem de uma reunião que tratará de assuntos relativos à atuação do sindicato. Na ocasião, será discutida a realização do I Congresso dos Servidores que se dará no mês de março próximo, será feita a exposição dos convênios oferecidos aos filiados e, ainda, será realizada discussão a respeito da posição do sindicato perante a futura administração do TJ-CE. Por ocasião desse primeiro encontro, os presentes poderão filiar-se a entidade sindical e, ao final, participar de integração com a Direção do Sindicato. Local: Sala 01-subsolo-Palácio da Justiça Data: 28/01/2015-quinta feira próxima, a partir das 14 horas.

    Reunião com novatos do Fórum Clóvis Beviláqua

    Na próxima semana, será marcada reunião com os servidores novatos lotados no Fórum Clóvis Beviláqua.

    • Publicações715
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quinta-feira-sindjustica-promove-reuniao-com-servidores-novatos-lotados-no-tj-ce/163341520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)