jusbrasil.com.br
18 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    JOVEM PICHOU FÓRUM DE TABULEIRO E ATEOU FOGO NA ENTRADA

    Por volta das 20 horas do último dia 24/01 (sábado), o Fórum de Tabuleiro do Norte foi alvo de uma ousada ação de vandalismo e violência.Após fazer pichações nas paredes do Fórum, um jovem de 22 anos de idade ateou fogo na porta de entrada e ainda foi comemorar a ação em um bar, onde foi identificado e preso pela polícia de Tabuleiro do Norte.O Sindjustiça considera o ato ousado e criminoso como um verdadeiro atentado à toda população de Tabuleiro do Norte, motivo pelo qual entende que o culpado deve ser punido exemplarmente.

    INCÊNDIO CRIMINOSO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE TABULEIRO

    No mês de dezembro de 2014, outro incêndio foi registrado no pátio da delegacia de Tabuleiro do Norte, onde cerca de 250 motocicletas apreendidas pela Polícia foram incendiadas. As motos estavam no pátio da Delegacia da Cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incêndio foi criminoso e começou por volta das 0h. O fogo atingiu parte do prédio da delegacia, danificando os aparelhos de ar-condicionado. A eletricidade também foi prejudicada pelas chamas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região em busca de suspeitos pelo crime, mas ninguém foi preso.

    ATO PÚBLICO PELA SEGURANÇA DOS SERVIDORES

    Amanhã (27/01), o Coordenador Geral do Sindjustiça estará em Tabuleiro do Norte para realizar, em conjunto com a Delegacia Regional da entidade, ato público para reclamar mais segurança para todos os servidores públicos daquela comarca.O ato contará com a presença dos servidores de Tabuleiro e de comarcas circunvizinhas e terá início a partir das 14 horas, em frente ao Fórum.A Presidência do Tribunal de Justiça será comunicada para que tome medidas urgentes para assegurar a tranquilidade de todos os trabalhadores da Justiça no exercício da prestação jurisdicional célere e eficaz.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)